PORTAL TÔ DE OLHO OFICIAL

6/recent/ticker-posts

Professora é presa por tráfico de drogas em Belém

Com quatro passagens pela polícia, mas formada em pedagogia, Sergia Brito Almeida atuava como professora em escolas particulares da capital paraense.

Wesley Rabelo

De acordo com o Código Penal Brasileiro, vender, comprar, produzir, guardar, transportar, importar, exportar, oferecer ou entregar drogas para consumo, mesmo que de graça, é crime, com pena de 5 a 15 anos de reclusão e pagamento de multa de R$ 500 a R$1500 dias-multa.

A traficante e velha conhecida da polícia, Sergia Brito Almeida, de 38 anos, foi presa na manhã desta quarta-feira (18), no bairro da Pedreira, em Belém. Com quatro passagens pelo crime de tráfico de drogas, "Penélope Charmosa" como é conhecida, acabou condenada e teve o mandado de prisão expedido.

Mesmo usando o nome falso de Jasmym Dias Almeida, Sergia não escapou do levantamento de informações feito por policiais militares do 2° Batalhão, que conseguiu identificar a criminosa, que estava trabalhando em duas escolas como professora, mas tinha débitos com a Justiça.

A acusada é formada em pedagogia e vivia uma vida aparentemente normal. Porém, segundo a polícia, ela também habitava o submundo do crime traficando entorpecentes. Sergia Brito foi apresentada na Seccional da Pedreira, onde foi ouvida e encaminhada ao sistema penitenciário.

Fonte: Dol



Portal Tô de olho Uma notícia atrás da outra

Postar um comentário

0 Comentários