PORTAL TÔ DE OLHO OFICIAL

6/recent/ticker-posts

Cajazeiras: Dupla da moto “fuzila” dono de oficina mecânica em Itupiranga

       Jhonlenon Silva - Foto: Redes Sociais

Na noite deste sábado (21), a “dupla da moto” executou o proprietário da “Oficina Mecânica JK”, identificado como Jhonlenon Pereira da Silva, de 32 anos, por volta de 21h, no interior de seu estabelecimento comercial, localizado às margens da Rodovia Transamazônica (BR-230), na Vila Cajazeiras, zona rural de Itupiranga, no sudeste do Pará.

Segundo testemunhas, Jhonlenon Silva ingeria bebida alcoólica com alguns amigos, enquanto um mecânico finalizava um serviço em um veículo, mas a famigerada “dupla da moto” se aproximou da vítima, o “garupa” já desceu efetuando os disparos de arma de fogo.

De acordo com amigos do rapaz, o pistoleiro disparou cinco vezes em Jhonlenon Silva. Um tiro atingiu o ombro da vítima, porém o tiro fatal teria acertado a região das costelas, próximo ao coração. Um dos disparos também teria acertado outro jovem, mas ele conseguiu escapar da sanha do atirador e sobreviveu.

Depois do atentado, Jhonlenon Silva teria corrido para casa de sua mãe, onde foi socorrido e levado às pressas em uma ambulância para o Hospital Municipal de Itupiranga (HMI), todavia ele não resistiu aos ferimentos e evoluiu a óbito a altura da Vila Agrovila, distante cerca de 20 km do local do atentado. Amigos e familiares da vítima afirmaram que os assassinos foram vistos, dias atrás, em Cajazeiras.

Local do atentado a bala – Foto: Redes Sociais

A Reportagem do Portal Debate apurou que Jhonlenon Silva era ex-presidiário. Segundo a Polícia Civil, na época, ele teria sido preso por envolvimento com “coisas erradas”. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), de Marabá, para realização de perícia médica.

A execução do mecânico chocou a população da Vila Cajazeiras, pois ele era uma pessoa bastante conhecida na pequena comunidade. Depois de executar o “alvo”, os pistoleiros fugiram sem deixar pistas.  

(Portal Debate)



Postar um comentário

0 Comentários