O jogador Neymar Jr teria cometido uma atitude absurda com Gabriel Barbosa, mais conhecido como Gabigol, que namorou com sua irmã, Rafaella Santos, envolvendo a seleção brasileira.
O técnico da seleção Tite, convocou na última segunda-feira (07), todos os jogadores que vão representar a amarelinha na Copa do Mundo no Catar.
Com 26 nomes, Gabigol, assim como outros atletas, ficaram de fora da lista final, e de acordo com a colunista Erlan Bastos, do potal ‘Em Off’, essa ausência teria sido um pedido de Neymar.
Ainda segundo a jornalista, o atleta, camisa 10 da seleção e principal nome do Brasil nesta copa, teria pedido diretamente ao técnico Tite para que seu ex-cunhado não fosse chamado.
O motivo seria exatamente pelo seu relacionamento com Rafaella Santos, e Neymar teria chamado o jogador do Flamengo de “moleque”, , em sua justificativa.
Rapidamente o assunto caiu nas redes sociais, e as pessoas não concordaram com a suposta imposição do atleta com o treinador brasileiro.
“Laudo: moleque mimado”, disse um internauta. “O menino Ney é realmente um menino de 30 anos”, criticou outro. “Te manca, Neymar, não mexe com o Gabigol”, ameaçou um terceiro.
Fonte / Na hora da noticia
0 Comentários