PORTAL TÔ DE OLHO OFICIAL

6/recent/ticker-posts

Investigação do naufrágio em Cotijuba agora segue em sigilo, diz Polícia


Nesta segunda-feira, 12, a Polícia Civil do Pará informou, em nota, que o inquérito que apura o naufrágio na Ilha de Cotijuba, ocorrido no último dia 8, está sob sigilo e o resultado da simulação está sendo analisado. A PC ainda disse que o inquérito está em fase de finalização e, quando concluído, será remetido ao Poder Judiciário.

No domingo, 11, o corpo de um homem foi localizado no interior da embarcação e removido nesta manhã para exames necroscópicos e de identificação no IML. Até o momento, foram contabilizados 22 óbitos, dentre eles, 13 mulheres, 06 homens, 03 crianças.

Ainda na tarde de domingo, 11 , um homem foi localizado em um hospital no município de Barcarena, e afirmou ser uma das vítimas do naufrágio, contabilizando assim 66 sobreviventes, dentre os que receberam assistência psicossocial e foram ouvidos para compor o trabalho investigativo.

A Secretaria de Estado de Segurança Pública (Segup), informou que familiares de pessoas desaparecidas podem procurar o Grupamento Fluvial (Gflu), na Av. Arthur Bernardes, n° 1000 (Ao lado do CIIR), onde serão atendidos por uma equipe multidisciplinar para oferecimento de informações, serviços essenciais, assistência psicossocial ou qualquer outra necessidade urgente. No local, também estão pertences das vítimas encontrados pelas equipes de buscas. Contatos podem ser feitos também pelo telefone da Defesa Civil do Estado do Pará, no número (91) 98899-6323.

Portal Roma News

Postar um comentário

0 Comentários