Uma ação de combate ao tráfico de drogas realizada pelo Polícia Civil, resultou na morte de um foragido da Justiça e na prisão de duas pessoas, no início da noite de ontem (27), em Tailândia, nordeste do Pará.
De acordo com o delegado Luís Gustavo, responsável pela investigação, Matheus da Conceição Paiva era de alta periculosidade, além de ser o disciplina de uma facção criminosa.
Matheus portava uma pistola .40 (ponto 40) no momento da abordagem policial e foi alvejado, depois de apontar a arma a um delegado. Socorrido ao hospital da cidade, não resistiu aos ferimentos.
Outras duas pessoas foram presas, Brenda Carolini Santos, vulgo Ruby, e Vanderley Soares Sarges, o Mamute. Todos envolvidos com o tráfico de drogas na cidade.
Com apoio do delegado Augusto Leme e do investigador Gibão, foi realizado um monitoramento no bairro Jardim Liberdade e Daniel Berg, onde a mulher foi presa.
Foram apreende uma quantidade significativa de oxi, dinheiro em espécie, uma arma caseira e uma pistola ponto 40, municiada.
Fonte / Portal Tailândia
0 Comentários