O grupo criminoso foi apresentado na delegacia de Polícia Civil. Todos permanecem presos, à disposição do Poder Judiciário
Câmeras de segurança do estabelecimento registraram o momento do assalto. Funcionários e clientes tiveram diversos pertences roubados. Além disso, vários equipamentos da loja foram levados. A polícia não informou se, com as prisões desta terça-feira, conseguiu recuperar o material roubado.
Conforme mostram as imagens, enquanto dois homens saqueavam a loja, o terceiro criminoso apontava uma arma de fogo para todas as direções, o que deixou as pessoas em pânico. De acordo com a polícia, os assaltantes levaram vários celulares e outros equipamentos.
A mesma loja já foi alvo dos criminosos duas vezes somente no mês de julho. Ainda de acordo com a polícia, o estabelecimento sofreu um arrombamento na madrugada e, no mesmo dia, foi novamente assaltado durante à tarde.
Durante essas duas ações, vários equipamentos eletrônicos foram levados. A polícia conseguiu localizar os aparelhos. E as investigações continuam, na tentativa de localizar outros suspeitos, possivelmente envolvidos com a sequência de crimes que vem atingindo a mesma loja.
Fonte /O Liberal
0 Comentários