Eles invadiram uma farmácia por volta das 21h desta terça-feira (12)
"Este foi um trabalho excelente do 6º BPM e do Comando de Missões Especiais (CME) porque houve a proteção das vítimas e a aplicação da lei", afirmou o major PM Freitas, comandante da Rotam. Na negociação com os suspeitos, o major precisou chamar familiares e a presença da imprensa e ceder água.
O major Freitas contou que os suspeitos também atenderam à polícia, ao liberar a primeira refém, uma senhora que já estava certo tempo retida dentro da farmácia.
Troca de Tiros
"Nós estávamos em ronda na Cidade Nova 8, quando um cidadão informou que havia uma movimentação estranha nas proximidades da farmácia, aí, eu fui abordar e eles saíram correndo. Eu imediatamente corri e dei ordem de parada. Ele disparou um tiro na minha direção, eu consegui revidar. Os dois soldados, que estavam comigo, soldado Torres e soldado B.Campos, que é do CPRM, seguraram os outros dois que estavam no carro", contou o cabo PM S. Baía.
Sobre o tiro dado na Estrada da Providência, uma rua movimentada do bairro do Coqueiro, na área da Cidade Nova 8, o cabo PM S. Baía afirmou que tinha preparação para isso. "Meu curso de formação deu essa instrução para gente, eu tive cuidado para preservar a vida dos transeuntes, que havia na área", afirmou ele,
Roubo de R$ 2.200,00 e de aparelhos celulares
Funcionários da farmácia, que não quiseram ser identificados, informaram que dois homens entraram na farmácia por volta das 21h. Havia cerca de cinco clientes. Duas pessoas conseguiram se esconder, se abaixando entre as gôndolas, mas duas mulheres foram pegas como reféns. Os homens também levaram R$ 2.200,00, retirados do caixa da farmácia.
Viaturas da PM cercaram o estabelecimento e após pouco mais de um hora, os dois homens, que estavam ainda dentro da farmácia, liberaram as mulheres e se entregaram à polícia. Eles foram levados junto com as reféns e familiares deles para registro das providências cabíveis na Seccional da Cidade Nova.
Infomações /O Liberal
Portal tô de olho uma notícia atrás da outra
0 Comentários